quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O PREFEITO JOSÉ ALENCAR EM SANTANA DOS GARROTES-PB. ESTÁ BRINCANDO DE NÃO PAGAR ALGUNS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS A DOIS MESE (2)



A reclamação pelo o não pagamento vem de uma boa parte dos funcionários públicos concursados na prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes - PB Que não recebem seu salário a dois (2) meses, pagamento referente ao mês de Setembro e Outubro, sem entender o porque e sem nenhuma explicação. No nosso entender é uma falta de respeito do Prefeito atual, porque a verba vem e não é pouca ,então porquê não usa a consciência e nos paga. O senhor está devendo a pais e mães de família que trabalharam para receber e cumprir com seus deveres será que só trabalharam os funcionários da Educação e Saúde? O senhor Prefeito dizia que tinha o seu nome a zelar, é dessa maneira que zelamos o nosso próprio nome?
FUNCIONÁRIOS ATRASADOS     

Um comentário:

  1. Fazer jornalismo implica em trazer verdades, investigar causas e fazer com que venham a público as razões para tal. Infelizmente alguns se dizem preparados, mas não têm embasamento algum para sair postando ou publicando aquilo que nem sequer se tem conhecimento. Pois bem, se esconder por trás de um “blog” parece ser bem mais fácil que buscar informações pertinentes para se encontrar o verdadeiro fato.
    É bem verdade que o silêncio seria a melhor resposta, mas diante de tanta ignorância não se tem como calar! Querido amigo que posta no blog, faça uma reflexão sobre contabilidade pública, pesquise o que significa “verba carimbada”, “receita”, “despesa”, e faça uma varredura sobre a situação financeira dos municípios paraibanos, enfim, procure as causas de um determinado fato pra daí então publicá-los, caso contrário, ficarás fadado ao ridículo da informação. O tempo passa e logo em seguida por um determinado motivo seja qual for o gestor, este pode vir a encontrar alguns entraves durante uma administração e a cautela no que se publica é de bom senso. Repito, não cáia no ridículo e use seu papel de cidadão e eventual autoridade para defender o município.

    ResponderExcluir