sábado, 9 de agosto de 2014

NÃO TEVE ATENÇÃO NO GIRASSOL: Ex-candidata a vice-prefeita de Nova Olinda do partido do governador declara apoio a Cássio


A ex-candidata a vice-prefeita de Nova Olinda na eleição de 2012, Karla Pinto(PSB),-FOTO AO LADO DE VALERIANO- declarou apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima(PSDB) ao governo do estado.

small;">Karla foi vice na chapa encabeçada por Maria Galdino(PPS), filha do ex-prefeito, João Raimundo. Karla é advogada e esposa do médico santanense, Valeriano Azevedo conhecido em todo o Nordeste, e reside em Campina Grande.

Segundo Karla, um dos motivos de não votar na reeleição do governador Ricardo Coutinho(PSB), foi a falta de atenção partido do governador, no entanto, não teria como votar no socialista."Mesmo sendo fiiada ao PSB, não tive atenção merecida no seu governo, por isso que não posso votar na reeleição do governador", disse Karla Pinto.

Karla é filha do ex-vice-prefeito, João Pinto, mas que esse ano vai votar no senador Cássio ao governo do estado. 

Em Nova Olinda, Karla é adversária da atual prefeita, Maria Ducarmo, que vota em Cássio. "Mesmo votando em Cássio, não teremos problemas com a prefeita, meu caso e do meu esposo já foram relatado ao senador, que entendeu nossa posição no município", Salientou a advogada.

Segundo informações da política novolindense, Karla não se mostra em se candidatar a algum cargo em 2016, mas poderá ser um nome para a preciação da população de Nova Olinda. Karla é de fimília tardicional na política, seu avô, Chico Pinto foi prefeito diversas vezes, seu tio, Bubu Leite por duas vezes e tem atualmente um primo exercendo mandato de vereador, Luis Júnior(PSB).

www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário