terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ônibus de Itaporanga que transporta Universitários para Patos quebra na BR-361 e falta de sinalização causa grave acidente envolvendo médico. Confira!

Um problema mecânico no ônibus que transporta estudantes universitários da cidade de Itaporanga para Patos quase tirou a vida do médico e ex-prefeito da cidade de Olho D’água, Júlio Lopes Cavalcanti, na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com as informações, o ônibus que levava cerca de cinquenta universitários teve problema com uma das rodas dianteiras e em decorrência disto teve que fazer parada forçada a cerca de 2 km da cidade de Catingueira, na BR-361.


Por falta de sinalização, Dr. Júlio Lopes que seguia de sua cidade para a cidade de Patos, bateu fortemente na traseira do ônibus sendo salvo, segundo informações, pelo Airbag que foi acionado no momento do impacto.

Imagens abaixo:
Os universitários já haviam sido levados por outro ônibus no momento do acidente, o médico foi levado ao Hospital Regional de Patos, mas passa bem. A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada ao local onde realizou todos os procedimentos cabíveis. Na semana passada o mesmo ônibus havia colidido com um animal que passava pela Rodovia. Além do médico ninguém ficou ferido.  







Fonte: DiamanteOnline com Imagens do CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário