terça-feira, 5 de abril de 2016

PMDB realiza convenção para escolha de nova diretoria em Santana dos Garrotes


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Santana dos Garrotes realiza convenção no próximo Domingo, dia 10 de Abril, das 08:00 às 15:00 horas, na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes.

O partido que tem como presidente do diretório municipal o médico e ex prefeito Dr. Willame Teotônio, que convoca os membros, filiados e simpatizantes, para participarem da convenção, onde será escolhida a nova executiva e o novo diretório do partido e definirá o rumo do partido para as eleições de 2016.

Na ocasião ex-prefeito Willame Teotônio vai ser reeleito presidente do partido. Como também anunciará o apoio integral do partido para prefeito a pré candidatura do atual vice prefeito José Paulo Filho(PSB),mais conhecido como Dedé, e de seu companheiro de chapa Zezito Moais(PT) na eleição deste ano.

Estão confirmadas as presenças do Prefeito Élio Ribeiro(PT),dos deputados estadual e federal Nabor Wanderley e Hugo Mota,como também do Senador José Maranhão,Flavia Serra Galdino e dos vereadores Rênio Macedo, Augusto Antas, Maria do Socorro Feitoza,José Ivanildo de Oliveira,Lucrecio Bezerra e Jaelson Araujo.Entre outras lideranças locais e da região.

Logo após a convenção, vai ser servida uma feijoada na área de lazer do Empresário Bazão.

Portal r2

2 comentários: