segunda-feira, 28 de março de 2016



PHS de Santana dos Garrotes Lança mais um nome a pré-candidato a vereador em 2016.



A presidente do PHS na cidade de Santana dos Garrotes,Thalita Alvino, anunciou a filiação do jovem José Ferreira ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS) ele que é pré-candidato a vereador nas eleições 2016, José Ferreira  disse que sim, é pré-candidato pelo seu partido o PHS, e que aceitou o convite para essa caminhada, de amigos e populares que solicitaram que o mesmo colocasse o seu nome em disputa para uma cadeira na câmara.

Quando perguntado com qual dos atuais pré-candidatos a prefeito de Santana dos Garrotes ele estaria caminhando, o mesmo respondeu sem titubear: “José Paulo Filho(PMDB) por representar compromisso, honestidade, seriedade e o melhor caminho, para que Santana continue crescendo e desenvolvendo.

Como esse Lançamento da pré-candidatura do técnico de enfermagem, o pré-candidato a prefeito José Paulo já contabilizam 15 pré-candidatos a vereadores pela coligação e poderá esse numero aumentar ainda,disse Dedé.

Zé Ferreira deixou a mensagem à sociedade santanense, para que todos tenham muita fé, não deixe de acreditar jamais em dias melhores, que com todos da comunidade continuará a lutar ao longo de todo este ano que se inicia. 

Portal r2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário