segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NO VALE: Grave acidente deixa vítima fatal e vários feridos; Ex-prefeito é uma das vítimas


Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda (10), precisamente por volta das 11:30min, envolvendo o médico Odoniel Mangueira próximo a cidade de Ibiara - PB. De acordo com informações colhidas, Odoniel que estava acompanhado de seu segurança conhecido por “Rocha”, colidiu sua Hilux, de placa NQJ 3389, frente a frente com um Siena de cor prata, cuja placa não foi identificada.

Não se sabe ainda o motivo do acidente, mas segundo outras informações, o motorista do Siena, é conhecido por Dão Ramos que é irmão do vereador conceiçoense Vicente Ramos, ambos naturais de conceição, a vitima vinha no sentido de Ibiara/Diamante, e Dr. Odoniel estava indo com destino a Ibiara - PB.

A morte de Dão Ramos chocou Conceição, onde ele residia com a família e era uma figura muito conhecida e prestativa. Diamante também está comovida com a situação do médico Odoniel. Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente ao seu comitê de campanha depois da notícia do acidente em busca de informação sobre a saúde do líder político.

O siena ficou totalmente irreconhecível e com o forte impacto foi coberto pelas chamas, e com isso o motorista do veiculo morreu na hora e também foi carbonizado pelas chamas.

Já Odoniel e seu segurança, sofreram graves fraturas pelo corpo, assim sendo levados com extrema urgência para Campina Grande – PB. E segundo outras informações, o médico quebrou uma das pernas e duas costelas além de varias escoriações pelo corpo.


A perícia está sendo aguardada para fazer as investigações sobre qual foi o verdadeiro motivo do acidente. A PM isolou toda a área para que ninguém se aproximasse caso possa acontecer alguma explosão, pois os dois carros estavam com vestígios de chamas em suas estruturas.



Fonte: BoaVenturaPb com DiamanteMaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário