sábado, 23 de fevereiro de 2013


2ºSessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2013 da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes

Aos 23 dias do mês de dezembro de 2013), às 10 h,após constatar a existência de quorum regulamentar, o Sr. Presidente Renio Macedo, declarou aberta a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo que contou com a presença de 09 (nove) vereadores (as), sendo: Maria do Socorro Feitoza,Jose Ivanildo,Jaelson Araujo,Judivan Passos,Marcelino Inácio Neto Pinto, Lucrecio Bezerra e Augusto Antas. Dando início aos trabalhos, o Sr. Presidente entregou aos vereadores copias do Regimento Interno e da lei Orgânica do Município e  determinou a leitura da ata da sessão anterior,logo após foi colocada para deliberação do plenário, tendo sido aprovada sem nenhuma restrição. O Sr. Presidente passou a palavra a 1.ª Secretária, vereadora Maria do Socorro Feitoza, que procedeu com a leitura das matérias da pauta da sessão.Três requerimento de autoria dos Vereadores Neto Pinto,Jose Ivanildo e Augusto Antas.

Requerimento nº 001/2013, de autoria do vereador Neto Pinto,a qual solicitar do poder executivo que retirasse do terreno que pertence a ele, o lixo que esta sendo depositado naquela localidade todos os dias.Retirado de Pauta.  

Requerimento nº 002/2013, de autoria do vereador Jose Ivanildo,a qual solicitar do poder executivo que adquira um terreno para a pratica de futebol amador daquele distrito.Aprovado por Unanimidade.

Requerimento nº 003/2013, de autoria do vereador Augusto Antas,a qual solicitar do poder executivo que construa um quebra mola na entrada da rua de Santana dos Garrotes. Aprovado por Unanimidade.

Em seguida,o Sr.Presidente Rênio Macedo passou a presidência para o seu Vice e fez uso da tribuna para comunicar aos Vereadores  que  está sendo criada na cidade de Itaporanga a AVEVAP(Associação do Vereadores do Vale do Pianco),"convindo todos os meus colegas vereadores a filia se  e fazerem parte dessa luta de valorização da classe de vereadores". 



Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário