quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


SANTANA DOS GARROTES-PB contempladas com uma retro escavadeira e um Ônibus Escola


A secretária de Agricultura do município de Santana dos Garrotes “Luana Maria Bezerra da Cunha” Informou a edição do blog Palestina online na manhã de hoje (20) Fevereiro de 2013 que a cidade de Santana dos Garrotes no vale do Piancó na Paraíba hoje está destacada, entre várias cidades com a contemplação de uma máquina “Retro escavadeira”. A delegacia federal do desenvolvimento Agrário na Paraíba (MDA), em
continuidade à ação de aquisição de máquinas e equipamentos para recuperação de estradas vicinais, informa: A etapa de treinamentos dos servidores dos municípios classificados no estado da Paraíba ocorrerá no próximo dia (28) de Fevereiro de 2013. 

O treinamento em questão visa garantir a otimização do uso das máquinas retro escavadeiras, sendo de caráter obrigatório. Conforme o edital nº 1/2012SECEX/MDA. A não participação dos servidores cadastrados resultará na desclassificação do município. Mas a prefeitura de Santana dos Garrotes na pessoa de Dr. Élio Ribeiro, juntamente com a secretaria municipal de desenvolvimento, produção renda e meio ambiente (SECRETÁRIA Luana Maria Bezerra da Cunha) Avançando com responsabilidade e visando melhoria para o município encaminharão rapidamente dois tratoristas credenciados, são eles (Silvino Chaves e Bebé Rodrigues) Vale salientar que dentro de poucos dias a máquina chegará à sede da prefeitura municipal de Santana dos Garrotes.

FONTE: BLOG PALESTINA ONLINE (WABA VÍDEO)

Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário