terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



OS PRESIDENTE RÊNIO MACEDO E JACKLINO PORCINO SÃO ESCOLHIDOS PARA MEMBROS do conselho deliberativo DA UVC-PB


Ver.Renio Macedo                 Ver.Jacklino Porcino                                                       
                            


Os vereadores Renio Macedo e Jacklino Porcino foram escolhidos na manhã de ontem(18/02),em João Pessoa pelo Presidente Lucas de Brito(UVC-PB),  como membros do conselho deliberativo da União dos Vereadores e Câmaras do Estado da Paraíba (UVC-PB). A entidade foi fundada com intuito de fortalecer o poder legislativo municipal em todo o estado e servirá de base para os vereadores que viajam do interior para a capital.
-“ É uma honra em representar nossa região, fazendo parte do conselho deliberativo da União dos Vereadores e Câmaras do Estado da Paraíba, que pretende congregar todos os vereadores do estado numa instituição de classe que busca a valorização de seus futuros associados, de cursos de aperfeiçoamento, seminários”. “A ideia é que a associação cresça com o passar do tempo”.Disse o Vereador/Presidente Rênio Macedo.

 Já o Vereador Jacklino Porcino disse que“A ideia é que a associação cresça com o passar do tempo e fortaleça a classe ,para isso precisamos que todos os vereadores participe dessa nova ideia".Salientou o Vereador Jacklino.


Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário