segunda-feira, 14 de abril de 2014

Piancó Online Entrevista: Vice-Prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Paulo, já se considera um pré-candidato a prefeito.


Neste último Sábado na residência e ponto de encontro entre amigos conhecido como Gregorio localizado a BR 426, o Vice-Prefeito Dedé de Paulo recebeu a reportagem do PIANCÓ ONLINE para uma entrevista onde abordou vários assuntos. Ele confirmou que é considerado desde já um pré-candidato ao exercício do executivo daquele município de Santana dos Garrotes e que seu objetivo é disputar a Prefeitura em 2016. Prega a transparência como uma das virtudes de sua contribuição na atual gestão e promete discutir, sem pressa, com todas as lideranças locais, inclusive a oposição.

 Perguntamos Como está sendo a sua experiência na atual gestão como vice-prefeito? O mesmo respondeu: “Político não pode ser profissional. Estes dois anos vão servir como muita experiência para meu futuro político. Tenho aspiração política no futuro. E toda essa experiência vai valer. Tudo que eu faço gosto de me empenhar, me entregar. Tudo na vida, faço com vontade. Tenho certeza que vou sair com minha consciência tranquila de que fiz o melhor que pude. E acho que dois anos são suficientes para ter experiência. Estou como vice-prefeito, eu e Dr. Hélio estamos fazendo um excelente trabalho, ele na condição de Prefeito, eu na experiência como vice e juntos queremos uma nova Santana para todos nós .

 Vou cumprir o meu papel com a cidade de Santana dos Garrotes, não preciso mais que isso, terei o apoio de Dr. William e Dr. Hélio que apoiarão minha pré-candidatura, e acredito que o prefeito vem fazendo um bom trabalho, junto a população de nosso município.”
Fonte:Piancó Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário