quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador muda de partido e diz que pode disputar Prefeitura de Pedra Branca se prefeito desistir

            


 


















Por Redação da Folha – O vereador de Pedra Branca, Zé Alberto (foto), atual líder do prefeito na Câmara Municipal, está mudando de partido. Eleito em 2012 pelo PSDB, ele agora passa aos quadros do Pros (Partido Republicano da Ordem Social).
                No entanto, apesar da mudança de partido, ele vai permanecer ao lado do prefeito e, inclusive, diz que seu nome está à disposição do grupo para uma eventual candidatura à sucessão municipal, caso o atual gestor, Allan Bastos, desista de disputar a reeleição. “Se o prefeito não for candidato, me coloco à disposição do grupo, mas, se ele for, permaneço ao seu lado”, comentou.
                Um outro vereador que também mudou para o Pros é Zé Dantas, dando adeus ao PTB, e, pela nova legenda, deverá disputar mais um mandato legislativo. Dantas também faz parte do grupo do prefeito e pretende continuar na situação.
                O Pros ainda não existia no município e já nasce com dois vereadores e dentro de uma aliança governista. A legenda deve ter uma participação ativa no projeto de reeleição do prefeito ou na disputa eleitoral de Zé Alberto, caso ele dispute a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário