segunda-feira, 14 de março de 2016

Vereador Rênio Macedo apresenta projeto de lei de regulamentação do transporte Escolar Universitário no município.

 

O Vereador Rênio Macedo procotolou na casa legislativa, o Projeto de Lei que dispõe sobre o uso dos ônibus escolares da linha rural para exercer o transporte também dos universitários de nossa cidade.
Muito bem embasado, o vereador citou a LEI nº 12.816 de 5 de Junho de 2013 sancionada pela Presidenta Dilma, onde a mesma autoriza os veículos doados pelo governo federal para utilização da zona rural em transporte escolar, seja também liberados para utilização no transporte dos universitários quando estiverem ociosos. 

“O Presente Projeto de Lei beneficiará diretamente ao Município como um todo, ajudando a levar conforto e qualidade de vida aos estudantes universitários de nossa cidade, onde sofremos com a não existam polos universitários. Situação em que os estudantes precisam se deslocar para outros centros para dar continuidade à sua formação acadêmica superior”,disse Rênio.

A presente proposição legislativa visa representar uma solução definitiva para os universitários deste município, que pagam mensalidades justas e ao mesmo tempo caras, que hoje podem utilizar o transporte escolar municipal especialmente no período noturno, período esse em que os ônibus não estão sendo utilizados, diminuindo assim as dificuldades de concluírem o ensino superior.Salientou o vereador Rênio Macedo.

Portal r2

Nenhum comentário:

Postar um comentário