terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assassinato de Jovem Diamantense pode ter sido crime passional. Confira!

Nem Engano nem Latrocínio. A Polícia Cívil de Itaporanga já trabalha desde o meio dia desta segunda, 30/01, a hipótese de crime passional.

O Fato
Por volta das 10h00 da manhã desta segunda feira,o Copom da Polícia Militar acionou a viatura R14 que era comandada pelo Sargento Estrela para averiguar um possível acidente na PB-361, entre a cerâmica Cita e o Clube Campestre, no sentido Boa Ventura/Itaporanga.

Ao chegarem no local constataram que um veículo Corsa Sedan de cor cinza com placas da cidade de Diamante-PB, guiado pelo agricultor Cícero Damião da Silva, conhecido por (Bin), que é filho do também agricultor Luiz Bode, ambos do sítio Diamantina Município de Diamante; havia perdido o controle do veículo e descido o aterro.

Ao se aproximarem do veículo, notaram perfurações que provavelmente teriam sido feitas por arma de fogo (revolver), no parabrisa e nos vidros das portas. Com a chegada do Samu, o médico Gaudêncio Filho, constatou o óbito e algumas perfurações provavelmente feitas por disparos de arma de fogo no lado direito tórax abaixo das costelas, braço e ombro direito e o braço esquerdo (ver detalhes nas fotos).


A linha de investigação da polícia partiu da descoberta a poucos metros do veículo, de um par de sapatos femininos de cor vermelha e com algumas informações do pai e irmãos da vítima. Outra pista importante é que além do celular da vítima, que será periciado para saber as últimas ligações feitas e recebidas, foi encontrado, dentro do carro o celular de uma mulher.


Depois de uma longa espera de mais de sete horas a perícia compareceu ao local e constatou que além das perfurações de arma de fogo a vítima ainda sofreu cinco perfurações de arma branca (faca ou punhal) abaixo da axila esquerda.

O corpo foi levado para exames periciais na Unidade de Medicina Legal em Patos, de onde deverá retornar nesta terça-feira para ser entregue a família para o sepultamento, mas a Polícia Civil continua nas investigações e o delegado afirma que a prisão do suspeito de ter cometido o crime será questão de horas.

Este é o quinto assassinato este ano na região.

www.PortaldoVale.net Imagens do amigo Rainerio Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário