sábado, 14 de janeiro de 2012

População espera anciosa a volta do jornalista Eudo Nicolau na condução do Programa Tribuna Independente

A Rádio Cidade FM de Piancó, de propriedade do empresário e agropecuarista Antonio Teotônio, e que tem como diretor administrativo seu filho Pedro Neto, conseguiu em pouco mais de quatro anos desbancar todos os programas jornalísticos do sertão paraibano, no horário das 11:00 as 13:00 horas, de segunda a quinta-feiras, com um jornalismo plural e independente ancorado pelo jornalista e radialista Eudo Nicolau, jovem nascido na pequena cidade de Sao José de Caiana, e que escolheu Itaporanga para constituir família e morar. O programa Tribuna Independente tem sido um dos maiores sucessos da radiofonia nordestina, sendo o programa de maior credibilidade dentro do jornalismo político, abordando temas variados e tecendo comentários sobre o cotidiano local e regional.

Com o apoio do radialista J. Paulo, da cidade de Itaporanga, Eudo Nicolau inovou no modo de discutir as notícias, ouvindo uma segunda opinião dentro do próprio programa, além de debater as notícias com o público ouvinte através dos telefones, emails, twitter e facebook. O programa se tornou líder de audiência pela condução espontânea e a oportunidade que o âncora dá aos ouvintes para que estes manifestem suas opiniões a respeito dos assuntos em debate.

Com todas estas características a população do Vale do Piancó tem sofrido com a licença de Eudo Nicolau, que deixou o programa para descançar e curtir um pouco de sua família, pois, conforme o próprio jornalista, "eu e estava trabalhando bastate e não estava me cuidando e não tinha tempo para estar com a minha família".

A expectativa pela volta de Eudo Nicolau, sempre em companhia dos ouvintes e do radialista J. Paulo, tem sido esperada com ansiedade pelo público da região que já se acostumou com os comentários criticos e inteligentes de um dos mais bem sucedidos jornalistas da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário