quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra descaso com município do Vale do Piancó. Assista!

Um vídeo publicado esta semana na rede mundial de computadores mostra cenas de total descaso no município de Santana dos Garrotes, localizado na região do Vale do Piancó.

As imagens foram feitas, supostamente, por um morador do bairro de Palestina, localizado no município. No vídeo de aproximadamente 15 minutos, o morador relata claramente a situação precária das escolas municipais, ruas e do saneamento básico do local.

 
Segundo as informações postadas na página do youtube, “o vídeo gerou uma enorme polêmica no município e depois de muito esforço de alguns moradores indignados com a situação em que vivem a prefeitura tomou algumas medidas para ‘concertar’ os pontos mais críticos.”

Veja os vídeo que contém "cenas tristes"



Portal R2 - fonte catingueira online

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa desse rapaz aí, que usou a grande rede mundial para denunciar os problemas de sua comunidade.

    Me identifiquei muito com as imagens mostradas no referido vídeo, porque essa não é uma realidade exclusiva do Distrito Palestina. Seria bom que alguém tomasse a iniciativa de fazer um vídeo como esse também no Distrito Pitombeira de Dentro, aí vocês iriam encontrar uma realidade igualmente ou ainda mais entristecedora.

    Só para se ter uma ideia, a rua principal do Distrito (por sinal a única que é pavimentada)nunca passou por uma manutenção em sua pavimentação desde que a obra foi executada lá na década de 1980. Vale lembrar que as demais ruas ainda são de barro.

    E o que dizer daquele ginásio de esportes "construído" na administração Dr. Carlinhos Soares que se encontra em ruínas? Isso,meus caros amigos e amigas, para ficar dentro da área urbana do Distrito, porque se pegarmos a zona rural a situação é igualmente lastimável.

    No sítio Barrinhos tem um posto de saúde que teve suas obras iniciadas há mais de dez anos e até hoje só tem as paredes erguidas servindo como curral de animais. Isso é muito grave porque é uma clara demonstração de desperdício do dinheiro público.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir