segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09/2011 - 18h59

Empresário Valdé Costa morre vítima de infarto

Valdé Costa
O empresário Valdemar Costa Filho, (53 anos), morreu vítima de infarto em Piancó, por volta das 15:00 horas, quando sentiu fortes dores no peito e foi levado por seu filho até o Centro Hospitalar de Piancó. "Só deu tempo chegar aqui e ele começou a...", disse seu filho Emano, emocionado, tanto é que não conseguiu completar a frase sobre o falecimento de seu pai.

Valdé, como popularmente os amigos o chamavam, era agropecuarista e empresário, dono do Posto de Combustíveis Cláudia, na cidade de Piancó.

Homem sério, de responsabilidade, era casado com a bioquímica Tereza Cristina Mendes Costa, e tinha dois filhos: Emanoel e Cláudia.

Centro Médico Hospitalar de Piancó
Ao tomar conhecimento do fato, toda população se dirigiu a Clínica do médico Wilame Teotônio, onde puderam observar o corpo inerte do amigo Valdé Costa. Muita emoção e sentimento, era o que se via no semblante dos amigos e conterrãneos. Seu primo, Dr. Antonio Costa - que reside em João Pessoa  -, não conseguiu falar com a redação do Blog de Piancó, para obter informações sobre o que ocorrera e sua esposa Cristina, emocionada, foi quem manteve contato e se inteirou sobre o fato. 

Em poucos minutos, toda a Paraíba tomou conhecimento do falecimento do empresário piancoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário