quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coligação "Nova Olinda em boas mãos" realiza caminhada e inaugura comitê de campanha

A coligação "NOVA OLINDA EM BOAS MÃOS" realizou uma grande caminha no último domingo (05) pelas principais ruas da cidade para inaugurar seu comitê de campanha eleitoral.

Uma multidão compareceu a praça de eventos do povo onde está localizado o comitê que servirá de apoio a campanha da coligação encabeçada pela atual prefeita Drª Maria do Carmo (PSDB) que busca a reeleição no pleito eleitoral de outubro próximo.

Durante a inauguração o candidato a vice-prefeito Idácio Souto (PMDB), fez uso da palavra e euforicamente alegrou os militantes que ali se faziam presentes: "A nossa campanha já é vitoriosa, e quem não agüentar que morra, porque esse é o governo que veio pra ficar", finalizou Idácio.

A candidata a prefeita Ducarmo, como é popularmente conhecida, também fez uso da palavra. "Não voltaremos ao passado, pois fizemos durante 02 anos e meio em Nova Olinda o que eles não fizeram em 30 (trinta) anos", finalizou

Estiveram presentes no evento além dos candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito, Do Carmo e Idácio, os 09 (nove) candidatos a vereadores da coligação situacionista.







Fonte: Assessoria da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário