sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dr. Carlinhos inaugura comitê eleitoral neste sábado, (11)


A Coligação "Por Amor à Santana", PSB, PSDB, DEM e PPS que tem como candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos Soares(PSB) e Antonio Cordeiro(PSDB) como vice, inaugura, neste sábado, 11, seu comitê eleitoral, instalado no centro, próximo à Praça Central.

De acordo com a coordenação geral de campanha do candidato, o evento promete reunir milhares de pessoas. A concentração acontece, na praça, às 17hs, onde todos os militantes e eleitores que querem o retorno de Dr. Carlinhos à Prefeitura o receberão, e logo após discursos.

O ponto alto dessa primeira manifestação oficial da coligação será na Praça Central, onde está instalado o Comitê Central de campanha da Coligação "Por Amor à Santana". De acordo com a coordenação, o local será o ponto de encontro para os candidatos das legendas coligadas e para distribuição de materiais, agendamento de visitas e organização das atividades.

Presentes várias autoridades locais e regional, o prefeito, Zé Alencar(PSDB), também marcará presença, já que o candidato a vice não poderá comparecer ao evento político.

“Este é um momento de fortalecimento da nossa caminhada. Estabelecemos esse dia para o nosso primeiro ponto fixo para a centralização dos nossos trabalhos. Nossa campanha vai se intensificar ainda mais a partir de agora. Estamos visitando casa a casa e conversando com os amigos, e em breve iremos marcar os arrastões e comícios. Estamos imbuídos no propósito de construir uma Santana ainda melhor”, afirmou o candidato Dr. Carlinhos.

Todos os candidatos a vereadores da coligação estarão presentes no ato de inauguração do comitê, juntamente com a Juventude Carlinhos 40 e a Onda Laranja que prometem animar esse momento importante da campanha.


Fonte: ASCOM- AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário