sábado, 6 de abril de 2013


Radio Comunitária Fm 87,9 da show de cobertura em primeira Sessão Transmitida da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes 


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou neste sábado, dia 06, às 10hs,a primeira Sessão transmitida via radio 87.9 e via internet pelo site www.santana87.net,uma parceria com o Diretor João Lopes da FM comunitária.Após constatar a existência de quórum regulamentar, o Presidente Rênio Macedo(PMDB), declarou aberto a Sessão que contou com a presença dos 09 (nove) vereadores: Maria do Socorro Feitoza(PMDB), Dida Oliveira(PT), Jaelson Araujo(PT), Judivan Passos(PSDB), Marcelino Inácio(PSDB), Neto Pinto(DEM), Lucrécio Bezerra(PP) e Augusto Antas(PMDB). 

Dando início aos trabalhos, o Presidente determinou a leitura da ata da sessão anterior, logo após, foi colocado para deliberação do plenário, tendo sido aprovada sem nenhuma restrição. Rênio passou a palavra a 1ª Secretária, vereadora Maria do Socorro Feitoza, que procedeu com a leitura das matérias da pauta da sessão. Um requerimento esteve na pauta dia, o autor foi Maria do Socorro.E dois projetos de Autoria do Executivo que Dispõe sobre a atualização do piso salarial para os profissionais de educação e a adequação da remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde do município.

VEJA: 

Requerimento nº 010/2013, de autoria do vereadora Maria do Socorro Feitoza, que solicita do poder executivo que seja providenciado a recuperação da estrada vicinais do distrito de Pitombeira de Dentro.Aprovado Por Unanimidade".

Projeto de Lei nº 003/2013, de autoria do executivo Dispõe sobre a atualização do piso salarial para os profissionais de educação . “Aprovado por Unanimidade”.

Projeto de Lei nº 004/2013, de autoria do executivo que pede a adequação da remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde do município.Retirado de Pauta”.

No final da sessão, o Presidente Rênio Macedo deu inicio a Tribuna Livre e a Professora Francimaria  fez uso da tribuna para comunicar aos Vereadores que apresentou um relatório ao Senhor Prefeito Élio Ribeiro das reais condições da educação do município e até o momento nada foi feito.o Presidente Rênio Macedo solicitou copias do relatório para debate os problemas e procurar as soluções.Ao termino da sessão o Sr.presidente agradeceu a Deus e aos amigos João Lopes,Paulo Foto e Edmundo pela colaboração na transmissão da sessão ordinária da câmara de Santana para o mundo.  

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário