terça-feira, 2 de abril de 2013


Vereadora adere ao grupo de situação e prefeito de Pedra Branca passa a ter maioria da Câmara.

O município de Pedra Branca completou 49 anos de emancipação política no último sábado (30) com uma vasta programação, porém, a notícia que mais repercutiu na cidade, sem dúvida nenhuma, foi a adesão da vereadora de oposição Helena Fernandes (PSB) ao grupo do prefeito Allan Feliphe Bastos (PR).

Com o anúncio da adesão, o grupo de situação passa a contar com cinco vereadores na Câmara Municipal. Um fôlego para o prefeito Allan que vinha sofrendo a três meses com o “bombardeio” da oposição na reprovação de várias matérias importantes para município.

“A administração de Pedra Branca está de braços abertos para aqueles vereadores que quiserem dá apoio aos projetos que viessem a beneficiar a população. A vereadora teve esta posição, por livre espontânea vontade, e veio até a gente com o intuito de somar para trabalhar em prol da população” declarou Allan.

Já a vereadora Helena Fernandes disse que resolveu ingressar no grupo de situação visando o melhor para a população. “Resolvi fazer parte do grupo do prefeito Allan Feliphe por que acredito que ele tem ótimos projetos para o município e vem fazendo um excelente trabalho nestes três meses de gestão” disse a vereadora

Durante as comemorações do aniversário da cidade, a vereadora esteve a maioria do tempo ao lado do prefeito, como mostra as fotos abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário