segunda-feira, 12 de maio de 2014

Câmara de vereadores de Santana dos Garrotes realizou sessão especial homenageando o dia das mães [COM IMAGENS PALESTINAONLINE]


 
Iniciando a sessão ordinária o vereador presidente Rênio Macedo cumprimentou a todos de uma forma agradável agradecendo a presença da imprensa local “Palestina Online e todos os internautas que acompanhavam a sessão  saudou também um santanense que reside fora há muito tempo, mas estava prestigiando de perto os trabalhos da câmara (Zito Araújo) e foi iniciado os trabalhos destinados aos interesses da população.

Na tribuna vereador Marcelino Inácio Neto (TAVIM) em homenagem a uma grande mãe apresentou o projeto de lei de Nº 010/2014 que pede uma merecida homenagem a uma senhora de Palestina que prestou um grande serviço de parteira em quase toda região, a saudosa Maria Rodrigues de Souza (dona Rosinha), o vereador em sua fala pediu aos companheiros que aprovasse  seu projeto de lei para que fosse colocado o nome da unidade médica de saúde em palestina “Maria Rodrigues de Souza”. O projeto teve aprovação.

Dando andamento a sessão, uma bisneta de dona Rosinha (Elizama Bidô), usou a tribuna para fazer uma homenagem relatando a vida da parteira através de uma leitura.
Finalizando a sessão o presidente da câmara Rênio fez a leitura de uma bonita mensagem destinada a sua mãe e prestou suas homenagens a uma grande Santanense Dona Chica Palitó, assim com fizeram todos os vereadores.
FOTOS DA SESSÃO
 









Portal R2 - Fonte Palestina Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário