sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dupla assalta Correios, rende e algema policiais e foge na viatura

Grande número de guarniões da PM estão a procura dos assaltantes



O soldado Souto e o cabo Fransilherbert foram liberados na BR-361 (Crédito: Diamante Online)

Várias guarnições da Polícia Militar estão nesse momento realizando buscas em toda a região do Vale do Piancó na tentativa de localizar uma dupla que assaltou a agência dos Correios da cidade de Olho D'água e levou dois policiais militares algemados como reféns. O roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2. O comandante do 13º Batalhão da PM de Itaporanga, major Jurandy Pereira está a frente das diligências.

Segundo informações da polícia, por volta de 6h de hoje, uma dupla tomou por assalto uma moto na cidade de Santana dos Garrotes e se dirigiu para Olho D’água. Ao chegar na cidade avistaram os dois policiais militares – o cabo Fransilherbert e o soldado Souto junto a viatura. Numa atitude ousada, os bandidos renderam os policiais, que foram algemados e colocados na viatura.

Em seguida, foram até a agência dos Correios, praticaram o assalto e em seguida fugiram pela BR-361 e abandonaram os policiais com a viatura próximos a cidade de Catingueira, na entrada para a cidade de Emas. Os assaltantes levaram as armas que estavam com os policiais - duas pistolas e um mosquetão 7,62.

Os bandidos após deixarem os policiais na viatura, ainda algemados, fugiram a pé. Mas a polícia tem certeza que eles estavam recebendo apoio.


Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário