quinta-feira, 8 de maio de 2014

Novas informações sobre o assalto ao Bradesco de Aguiar. 

Segundo informações da polícia militar quatro homens encapuzados e armados chegaram por volta das 3:00 horas da madrugada dessa quinta-feira(08) de maio na cidade de Aguiar em um veículo Astra de cor preta e renderam os vigilantes da cidade, depois percorrem algumas ruas a pé provavelmente certificando-se se não havia mais gente pelas ruas.

Logo após começaram o assalto ao Bradesco local. Eles adentraram no interior da agência bancária por volta das 3:20 horas da madrugada colocaram explosivos no caixa eletrônico e após a explosão que danificou totalmente o caixa e as paredes do prédio roubaram o dinheiro. No momento da ação os assaltantes atiram para o alto e conseguiram acertar algumas residências.

A explosão e os tiros assustaram os moradores da cidade e instantes depois os policiais foram ao local, porém, os criminosos haviam fugido e começou uma perseguição. Durante a fuga os homens incendiaram o veículo usado no assalto e ainda não se sabe se eles continuaram fugindo em outro veículo ou a pé rumo à cidade de Souza.

No momento, segundo informações da polícia militar, dezenas de viaturas e policiais estão tentando capturar os acusados. Na última sexta-feira(02) de maio bandidos assaltaram os Correios de Olho D´Água. Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.







Fonte: ValeNewsPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário