quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vereadores de Santana dos Garrotes cobram do governador Ricardo Coutinho, através do deputado João Gonçalves recuperação da BR: 426 entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda



Os vereadores do município de Santana dos Garrotes Rênio Macedo(PMDB), Neto Pinto(DEM) e Judivan Passos (PSDB), e o pré-candidato a prefeito  em 2016, Vandeco de Paula, filho do vereador, Tavin, solicitaram do governador Ricardo Coutinho, através do deputado estadual, João Gonçalves, uma indicação ao DER-PB cobrando a recuperação da estrada BR: 426 que liga Santana dos Garrotes à Nova Olinda.

O pedido foi feito no hotel Tambaú em João Pessoa, nesta terça-feira(20) em um evento do TCU e TCE-PB.  A viagem dos vereadores à capital paraibana foi muito satisfatória e proveitosa, aproveitaram o dia para cobrar melhorias para Santana dos Garrotes.
 
O deputado se comprometeu em cobrar ao DER que a recuperação da BR vai ser recuperada.


O trecho que corresponde o município de Nova Olinda a Prefeitura realizou a recuperação, já o trecho de Santana dos Garrotes, em média 8 km, a Prefeitura de Santana dos Garrotes não fez a recuperação, mesmo solicitado pela à Câmara Municipal. Os os motoristas vêm sofrendo e tendo prejuízos com as crateras existentes na estrada.

A estrada é de competência do DNIT, mas as Prefeituras teriam como fazer os reparos. O DER-PB que é do estado em outros anos já fez a recuperação da BR. Existem promessas de que o asfalto seja reiniciado ainda este ano de 2014.

www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário