segunda-feira, 21 de julho de 2014


 Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo e Grupo (GI) declara apoio a Marcondes Gadelha a deputado federal.






O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo(PMDB), e o grupo independente(GI) oficializou o apoio a candidatura a deputado federal, Marcondes Gadelha(PSC).

A reunião com o vereador e membros do GI foi realizada na noite deste domingo na residência do pai do presidente da Câmara Municipal. O candidato deputado estadual, Nabor Wanderley(PMDB) esteve na residência e foi recebido pelo o GI e o Presidente da Câmara.

O presidente da casa legislativa, Rênio, destacou que a escolha por apoiar o candidato do PSC foi unanimidade no grupo.

A reunião contou com a presença de vereadores e candidatos a vereadores nas eleições passadas, entre eles, Francisca Nóbrega,Manoel Bandeira,Manoel Maleno,Neto Caica,Mario Marcos,Amâncio e outras lideranças de Santana dos Garrotes. O vereador Dida Oliveira(PT) esteve prestigiando a reunião a convite do presidente da Câmara.

O vereador/presidente garantiu que nos próximos dias o GI devera anunciar a sua posição para governador que poderá ser a do candidato Cássio Cunha Lima.

Quem esteve na companhia do candidato a deputado federal foi seu filho deputado, Leonardo Gadelha que disputa a vice-presidência da republica, onde participaram do tradicional leilão da padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana.

www.ARYRAMALHO.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário