sexta-feira, 4 de julho de 2014

Grupo Independente(GI) de Santana dos Garrotes realiza reunião em Comunidade Rural visando eleições 2014


Na noite desta quarta-feira(02), o Grupo Independente(GI) realizou uma reunião na Comunidade Rural Maracujá de Baixo, Zona Rural de Santana dos Garrotes.

O objetivo das reuniões nas Comunidades Rurais do Município é pra saber dos amigos e correligionários o rumo do grupo nas eleições de deste ano para Governador, Senador e Deputado Federal. 

O GI tem preferência para apoiar o senador Cássio Cunha Lima ao governado do estado. Segundo alguns membros, nos próximos dias o GI vai definir os apoios, mas tudo indica que deverão apoiar o tucano.

Na reunião desta quarta-feira(02), teve a presença do Presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo(PMDB) um dos lideres do Grupo Independente. Sem data definida, a próxima reunião será na Comunidade Rural Maracujá de Cima(residência de Antonio Venceslau).
 
O propósito do (GI) é discutir programas de melhorias para o jovem e o idoso do Município de Santana dos Garrotes. Esta estrutura horizontal da escolha de um partido é justamente para abrir espaço para que os santanenses possam dialogar com os membros da política de Santana dos Garrotes e viver uma realidade de constante diálogo com a população.
 
FONTE: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário