quarta-feira, 28 de março de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico da agência do Bradesco de Igaracy, mas não levam nada.

Tentativa de roubo foi nessa madrugada e assustou a cidade


Por Redação da Folha – Bandidos até agora não identificados pela polícia explodiram na madrugada dessa quarta-feira, 28, um caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada na Rua Padre Manoel Otaviano, centro de Igaracy, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). A agência é gerida por Jaislan Martins Ferreira, que ficou surpreso com o crime e já comunicou o fato à superintendência do banco.

Segundo o destacamento local da Polícia Militar, depois de terem acesso ao interior da agência, arrombando a portal do banco, os bandidos utilizaram um artefato explosivo, possivelmente dinamite, para abrir o caixa, mas o equipamento resistiu à explosão, que foi ouvida a dezenas de metros de distância.

Pessoas que se encontravam em um velório nas proximidades do banco ouviram as pegadas dos elementos deixando o banco após a explosão, mas não foi possível indentificá-los porque no momento da tentativa de roubo faltava energia na cidade, o que pode ter sido provocado pelos próprios bandidos para facilitar a execução do crime. Um tipo de ação criminosa que pela primeira vez ocorre na região, mas tem sido comum nos grandes centros do país.

O banco deverá ser periciado para se buscar pistas dos criminosos e identificar o material usado na explosão. Um relatório da Polícia Militar foi encaminhado à Polícia Civil para a investigação do caso, que deverá ficar a cargo do delegado Steferson Gomes. Foto (Blog do Beto): caixa ficou parcialmente danificado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário