segunda-feira, 28 de maio de 2012

Balcão de Livros Energisa trazendo cultura para Santana dos Garrotes



 PARAIBA_2012_interna_LancamentoBalcao
Balcão de Livros disponibiliza acervo variado, com títulos de autores nacionais e internacionais


Implantado em janeiro de 2012, o Balcão de Livros Energisa é uma iniciativa inédita no País que oferece, em empréstimo, aos clientes adimplentes da concessionária de energia elétrica o melhor da literatura brasileira e estrangeira. São histórias e versos de autores conhecidos e aclamados pela crítica, como José Lins do Rego, Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina, Fernando Pessoa, Gabriel Garcia Márquez, J.K. Rowling, entre muitos outros.

O acervo conta com mais de quatro mil exemplares oferecidos nos 222 postos de atendimento da Energisa na Paraíba.Em Santana dos Garrotes está localizado no Bradesco Expresso na Rua Manoel Rodrigues,sn,centro.Segundo o funcionário Donizete Lopes representante da Energisa"a forma de empréstimo é bem simples: basta o cliente fornecer ao atendente o seu nome, telefone e o Código do Consumidor (CDC) presente na conta de luz. O prazo de devolução do livro é de um mês a partir do empréstimo e poderá ser renovado por igual período".

Nos Quatros primeiros meses de funcionamento em Santana dos Garrotes, foram feitos mais de 120 empréstimos, sendo os leitores da zona urbana os mais assíduos, com cerca de 90 retiradas. E a partir de maio, o acervo do Balcão de Livros Energisa será acrescido de novos exemplares recolhidos em doação. 

Na ocasião o  Vereador Rênio Macedo que é um dos leitores assíduos disse"Essa é uma das melhores iniciativa de levar cultura para a nossa comunidade,já que o poder público está ausente".


Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário