terça-feira, 1 de maio de 2012

Confira a Tabela da 1ª Rodada do Poeirão 2012

O maior torneio de futebol amador do Brasil começa hoje, 01/05. Na primeira rodada, que vai até o dia 05/05, serão realizados 20 jogos.
O Poeirão é promovido pelo Atlântida Esporte Clube, presidido atualmente por Damião Pereira. Esta tradicional competição foi iniciada pelo ex-presidente daquele Clube o sodalício Heleno Feitosa Costa, que foi o criador do Poeirão.
Em 2012, o Poeirão terá uma premiação recorde, com prêmios do 1° ao 40° lugar. O 1° colocado recebera R$ 4.500,00 + 1 Garrote + Troféu.
Anualmente já é tradição times diamantenses participarem do maior torneio de futebol amador do mundo. Este ano que estará representando a cidade de Diamante serão:
Turma da Latinha, patrocinado pelo DiamanteOnline, onde já alcançaram por duas vezes o 3º lugar, também ganharam um prêmio do terno mais bonito;
Candangolando 1 e 2 – por ser patrocinado por um diamantense que mora no Distrito Federal;
Esporting de Diamante, que ano passado também conseguiu o 3º Lugar, onde também foi um dos times que mais apresentou raça;
Frigorífico Diamante, do prefeito Hércules Mangueira, onde acreditamos que será o único prefeito escrito para jogar em campo;
SwingueiraVIP, do jovem Crisanto Netto, sendo a 1ª vez a participar no Torneio.
Acreditamos que este ano um dos times que representam nosso município, possa mostrar raça e consiga alcançar o 1º lugar.
Confira a tabela onde mostra todos os jogos da 1ª rodada.

DiamanteOnline com tabela do PortaldoVale.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário