sábado, 26 de maio de 2012




Os Partidos de Oposição formados por PMDB,PT e PSC de Santana dos Garrotes.Definiu na tarde deste sábado que as suas  convenções serão realizadas no dia 29 de junho de 2012,o local ainda não foi definido  quando na ocasião irão homologar os nomes dos pré-candidatos Dr Élio Ribeiro para prefeito e o Ver.José Paulo Filho(Dedé) para vice,que conta com o apoio do ex-prefeito por duas vezes e medico Dr.Wilame Teotônio(PMDB) uma das maiores lideranças da cidade e da região,como também dos 13 pré-candidatos a Vereadores da Coligação.

O pre-candidato a prefeito, Dr.Élio Ribeiro,disse que o seu nome está a disposição do seu grupo politico e será uma grande honra administrar o destino da população daquele município que hoje se encontra abandonados e pretende mostrar o seu trabalho em prol dos menos favorecidos.  

Ele revelou que na oportunidade irá anunciar varias adesões e terá uma grande surpresa para o seu grupo politico que irá determinar e  consolidar de vez o sonho de ser prefeito de Santana dos Garrotes.

Já o pré-candidato a vice prefeito Ver. José Paulo,salientou que o grupo politico formado pelos os partidos PMDB,PT e PSC poderá em breve receber novas adesões de peso de outros partidos."nos estamos mantendo diálogos com outros partidos e lideranças comunitárias em prol do nosso projeto politico para Santana dos Garrotes".

Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário