sexta-feira, 7 de junho de 2013

Câmara Municipal de Santana dos Garrotes entra em recesso Legislativo


No dia 01 de Junho de 2013, a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes - PB , realizou sua última Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo, aprovando alguns projetos e Requerimentos apresentadas pelo Poder Executivo e Legislativo.

Tendo assim um 1º Período mais produtivos de todos os tempos do legislativo mirim . Fica claro que os Vereadores estão trabalhando para o bem de nossa cidade, com muitos projetos e reivindicações para com o Executivo.O presidente do legislativo, Renio Macedo, afirmou que o Poder Legislativo está realizando um trabalho voltado a população com honestidade e transparência nos seus atos.E um total acesso a informação,buscando a valorizar e divulgar os trabalhos realizados pelos os Vereadores.

Disse ainda,que esta muito agradecido aos Vereadores e funcionários pela a harmonia existente na Casa Cel.Francisco Teotônio dos Santos.
A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, encontra-se em recesso legislativo. Trabalhando em expediente apenas internamente.Voltando ao seu expediente normal a partir de 01 de Agosto. Quando dar-se início ao 2º Período Legislativo.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário