quarta-feira, 12 de junho de 2013

Senador Vital do Rêgo recebe visita de prefeito de Santana dos Garrotes e anuncia recapeamento da BR 426
Após receber em seu gabinete em Brasília o prefeito Élio Ribeiro, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou a conquista do recapeamento da BR 426, entre Santana dos Garrotes e Piancó.
Durante a visita, o senador reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando para conseguir recursos para Santana dos Garrotes e todos os municípios paraibanos. O prefeito agradeceu a recepção do senador, e lembrou que Vital do Rêgo tem sido um dos parlamentares que mais trabalha pela Paraíba, tendo uma preocupação especial com os pequenos municípios. “Recebendo o Prefeito Élio Ribeiro, anuncio a coquista do recapeamento da BR 426, entre Santana dos Garrotes e Piancó” postou o senador em seu twitter.
Vários gestores da Paraíba têm manifestado via ofício o reconhecimento a atuação do senador Vital. Recentemente o prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira da Costa, encaminhou ofício para o senador em Brasília, agradecendo a parceria em favor do município paraibano. No ofício, ele reconheceu o empenho do senador em buscar recursos e ações para elevar a qualidade de vida da população.
O senador Vital reafirmou que continuará lutando para atender todos os 223 municípios  paraibanos independente da cor partidária do gestor.

....




   



 
 
Redes Sociais




Senador Vital do Rêgo
 


 
 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário