quarta-feira, 5 de junho de 2013

TSE adia julgamento do recurso processual que pede cassação do atual prefeito de Boa Ventura. Veja!



Partidários do atual prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho “Miguelzinho”, cidade situada no sertão paraibano, comemoraram em plena noite dessa terça-feira, 4, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em prorrogar a votação do recurso do processo eleitoral que pede a cassação do atual gestor.

No entanto, a nova data do julgamento ainda não foi definida, mas  informações dão conta de que Miguelzinho seja julgado no final do ano.

A expectativa de muitos dos aliados ao gestor era de que durante sessão no plenário do TSE ocorresse um resultado final do mérito, mas não foi o que aconteceu.

Veja a Decisão:

Preliminarmente o Tribunal, por maioria, recebeu os embargos de declaração como agravo regimental. Vencido o Ministro Marco Aurélio. No mérito, por unanimidade, o Tribunal deu-lhe provimento para o julgamento do recurso pelo plenário, nos termos do voto da Relatora. Votaram com a Relatora os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Laurita Vaz, Castro Meira, Henrique Neves da Silva e Cármen Lúcia (presidente).


Fonte: DiamanteNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário