terça-feira, 11 de junho de 2013

Vereador Rênio Macedo avalia positivamente primeiro semestre à frente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes

O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo -foto-(PMDB), avaliou positivamente os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo neste primeiro semestre. 

A Câmara Municipal entrou de recesso legislativo no último dia 1 de junho e só voltará no início de agosto, dois meses de recesso. O mando do atual presidente se encerra no dia 31 de dezembro de 2014.

O presidente Rênio Macedo disse acreditar que realizou as ações que a Câmara precisava, e por isso considera que a população de Santana dos Garrotes está satisfeita com sua administração. “Estamos aqui para fazer o melhor para a cidade”, destacou.


Rênio fez questão de ressaltar o relacionamento com os demais parlamentares e com o executivo municipal. Ele garantiu que tem conversado e ouvido as sugestões de todos os vereadores, e atendido aos pleitos na medida do possível.


Com relação ao relacionamento com a prefeitura, Rênio Macedo disse que também tem atendido naquilo que considera melhor para a cidade de Santana dos Garrotes, e o Poder Legislativo faz aquilo que é certo.

No aspecto administrativo, Rênio destacou as ações desenvolvidas em prol dos funcionários da Câmara. “Graças ao trabalho que desenvolvemos, temos nossos servidores satisfeitos com a nossa administração”, disse. 

Outra importante medida implementada pelo presidente Rênio Macedo na Câmara de Santana dos Garrotes foi à transparência e implantação das Sessões Itinerantes como também distribuição do Regimento Interno e a Lei orgânica do Município a todos os Vereadores.A transmissões ao vivo das sessões pela a rádio Santana FM(87.9) e pelo site WWW.santana87.como sempre às 10h no sábado,fruto de uma parceria com a rádio comunitária de Santana. “Estamos em sintonia com os vereadores e a população, trabalhando em benefício da Casa, e graças a Deus, estamos desenvolvendo um trabalho correto, que está sendo aprovado por todos os colegas vereadores, e principalmente pela a população Santanense”, frisou.



www.ARYRAMALHO.com Com ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário