quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carro de feirantes de Itaporanga capota na BR-361 e um deles morre

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira entre Itaporanga e Piancó



Por Sousa Neto/Folha do Vale – Uma caminhonete de feirantes que vinha de Santa dos Garrotes com destino a Itaporanga capotou violentamente na BR-361, nas proximidades do sítio Ferrão, município de Piancó, no começo da tarde desta terça-feira, 29.

Até agora não se sabe quem guiava o veículo e o que ocasionou o acidente, que deixou um homem morto e outro lesionado. As duas vítimas foram socorridas com vida pelo SAMU para o hospital regional de Patos, onde, no final da tarde, um dos feridos, Regivaldo Ferreira de Sousa Silva, conhecido como Val, de 27 anos, não resistiu.

Ele era verdureiro e residia no conjunto Miguel Morato, em Itaporanga. Era casado e pai de uma criança de pouco mais de um ano, e sua esposa, conhecida como Damiana, está grávida do segundo filho do casal.

Segundo informações colhidas pela Folha (www.folhadovali.com.br), Val trabalhava no mercado público de Itaporanga, e costumava atuar também em feiras livres da região. O seu sepultamento será na tarde desta quarta-feira.

A outra vítima do acidente, João Paulo, permanece internado, mas não corre risco de morte, embora tenha sofrido algumas fraturas graves, principalmente nas pernas. Foto (www.folhadovali.com.br): acidente foi nas proximidades do acesso a Igaracy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário