domingo, 27 de novembro de 2011

Maranhão acusa Ricardo de listar como novas, várias obras projetadas e concluídas em seu governo

Ex-governador elenca obras feitas do seu governo mas apropridadas por Ricardo

“Os governos tanto em nível estadual quanto municipal estão completamente perdidos”, declarou o ex-governador José Maranhão dizendo-se impressionado com tantos problemas gerados em tão pouco tempo de gestão. Ele acusou o governador Ricardo Coutinho de se apropriar de obras executadas em seu governo para apresentar como novas.
Maranhão declarou em entrevista ao Portal WSCOM  que tem se surpreendido com a postura do Governo do Estado de apresentar na propaganda institucional como de sua autoria a construção de estradas feitas no governo anterior.
- É impressionante a postura dessa gente – afirmou o ex-governador adiantando que “no comercial relacionam como obras novas algumas feitas no meu governo como a estrada de Catolé do Rocha a Patu, a do Congo, Guarabira a Araçagi, entre outras – declarou.
Segundo ele, “o programa de estradas anunciado por ele como de sua autoria é, na verdade, o que deixamos com o processo em pleno desenvolvimento das obras porque é fruto de financiamento e de projetos de meu governo junto à Cooperaçao Andina e o BNDES, portanto, não tem nada a ver com programa de sua autoria”.
Da Redação
 
WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário