terça-feira, 22 de novembro de 2011

Exemplo de Administração:Programa Cidade Digital já está disponibilizando sinal de internet grátis à população de Diamante.

A Prefeitura Municipal de Diamante, através da Secretaria de Ação Social começou nesta segunda (21), o cadastramento para a distribuição grátis do sinal de internet a toda população diamantense por meio do Programa Cidade Digital. Para viabilizar o projeto, a Prefeitura Municipal está utilizando a tecnologia de acesso a rede sem fio “Wireless”, em alta velocidade.
A Cidade Digital nasceu com a missão de democratizar a informação e disponibilizar os instrumentos da informática que permitam ao cidadão produzir conhecimento, inovar e empreender, sem falar na inclusão digital dos moradores da cidade. Para ter o sinal da internet grátis basta fazer um cadastro na Secretaria de Ação Social com o comprovante de residência em mãos, disse a secretária de Ação Social do município, Karina Carla Tavares.
"Entendemos que esse projeto é muito significativo, já está levando acesso à internet ao cidadão diamantense que não tem acesso a importantes serviços públicos, trazendo ganho para esses moradores que não precisarão mais pagar por serviços similares. Nossos jovens e estudantes, também terão um ganho significativo com essa ferramenta, que é uma inclusão digital em nossa cidade. A geração de pequeno negócio e agregar valor aos já existentes também serão áreas beneficiadas com o Programa Cidade Digital”, explicou o prefeito Hércules Barros.
 
Portal R2 - fonte:DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário