sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chico Carvalho tem candidatura deferida em Olho D’ água. Veja a nova lista do TSE!


l
A justiça eleitoral deferiu na tarde de ontem, quinta-feira (26), o registro de candidatura do senhor Francisco de Assis Carvalho (PSDB) postulante ao cargo de Prefeito do Município de Olho D’ Água pela coligação “O POVO É QUEM QUER”.

A justiça não acatou o pedido de impugnação de candidatura feito pela coligação “OPOSIÇAO UNIDA” e deu a sentença favorável a Chico Carvalho, deferindo, assim, seu registro de candidatura e tornando-o APTO a disputar a eleição municipal deste ano.

Já o candidato Genoilton Carvalho (PMDB), que concorre ao cargo de prefeito no município pela coligação “OPOSIÇÃO UNIDA”, aguarda a decisão da justiça eleitoral. A sentença deverá ser expedida nos próximos dias deferindo ou indeferindo a candidatura do peemedebista.

A Justiça Eleitoral acatou também nesta quinta-feira (25) e julgou procedente o pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) que solicitou a impugnação da candidatura de José Carlos Soares (Dr. Carlinhos-PSB) que disputa o cargo de prefeito no município de Santana dos Garrotes pela coligação “POR AMOR A SANTANA”.
 Com a decisão de ontem, Élio Ribeiro De Morais (PT) passa a ser o único candidato a prefeito do município de Santana dos Garrotes, até o momento, apto a disputar o pleito eleitoral do dia 07 de outubro.

Veja abaixo as candidaturas que já foram deferidas e indeferidas pela justiça eleitoral no Vale do Piancó. As que não aparecem ainda se encontram situação de julgamento. A lista foi atualizada as 21:32:41 desta quinta-feira.





Portal R2:Fonte: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário