sábado, 28 de julho de 2012

Justiça Eleitoral da Paraíba barra mais de 300 e autoriza mais de 6 mil candidatos.Confira!


De acordo com a Justiça Eleitoral, dos 12.117 pedidos de registro de candidaturas solicitados ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, 6.013 já foram julgados até a tarde desta sexta-feira (27). 327 candidatos já estão fora da disputa eleitoral e constam como inaptos.

Entre os aptos constam 236 candidatos a prefeito, 247 vices e 5.211 concorrentes ao cargo de vereador. Entre os inaptos estão 13 candidatos a prefeito, 12 a vice e 302 a vereador.

Na cidade de Diamante, no Vale do Piancó, foram registradas quatro candidaturas para o cargo de prefeito. Até agora foram julgadas duas candidaturas deferidas pela justiça eleitoral, sendo o médico Geroge Abilio do PTB e Adriano Santos do DEM. Agora, eleitores aguardam ansiosamente a decisão da juíza da 33ª zona eleitoral referente aos pedidos de candidaturas da prefeitável Marcília Mangueira do PMDB e de Odoniel Mangueira do PSDB.

49,62% dos registros de candidaturas a prefeito e vereador, na Paraíba, já foi julgada pelos juízes das Zonas Eleitorais.

Já em Santana dos Garrotes  foram registradas duas candidaturas para o cargo de prefeito.Onde o medico Dr.Élio Ribeiro(PT) teve sua candidatura deferido(apto) e o seu concorrente o medico Dr.Carlinhos(PSB) teve sua candidatura indeferida(inapto),segunda a juiza da 66ªzona eleitoral de piancó.

Confira os candidatos a prefeito com problemas no registro (indeferimento ou renúncia):

Célia Maria de Queiroz Carvalho (Logradouro);
Daniella Ribeiro (Campina Grande);
Espedito Aldeci Mangueira Diniz (Santana de Mangueira);
João da Utilar (Sapé);
José Carlos Soares (Santana dos Garrotes);
José Fernades Gorgonho Neto (Rio Tinto);
José Paulo Vitorino dos Santos (Santa Rita);
José Venilton de Almeida Holanda (Bonito de Santa Fé);
Maria Galdino Irma (Nova Olinda);
Paulo Fracinette de Oliveira (Massaranduba);
Rodrigo Alves de Lima (Bayeux);
Sabino Dias de Almeida (Bonito de Santa Fé);
Sérgio Romero da Silva (Gurinhém);
Vani Leite Braga de Figueirêdo (Conceição).


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário