segunda-feira, 4 de junho de 2012

Enquanto a prefeita Flávia falava da atualização salarial na Rádio Nativa, a Oposição anunciava a vinda do atual vice-prefeito Sales, na Rádio Cidade

Dr. Paulo, Vice-pref. Sales, Dr. Edvaldo e o Ex-vereador Guilherme
Se você tinha dúvidas de que as eleições já inciaram na cidade de Piancó, pode ficar tranquilo. O dia de hoje foi uma resposta para seus questionamentos.

A Oposição local se reuniu na sala vip da AABB em Piancó, na manhã de hoje, onde toda sua cúpula argumentava sobre a possibilidade do lançamento da candidatura oficial do grupo, já no programa de rádio na Cidade FM, que teria início ao meio-dia. Enquanto isso na Rádio Comunitária Nativa FM, o jornalístico da emissora, ancorado por Remígio Júnior, Quinca Remígio e Esmaildo Pereira, após abordar temas do cotidiano local, recebeu a ligação via telefone, da prefeita que se encontrava com sua equipe de secretários (setor financeiro) "fechando" a Folha de Pagamento. A prefeita falou ao público e todos queriam ouvir as duas emissoras ao mesmo tempo. Os temas em questão, em ambos os programas, eram palpitantes.

Pref. Flávia
A população se movimentava de todas as maneiras para ouvir os dois programas ao mesmo tempo e qual não foi a surpresa quando o ancora Yurick Lacerda anunciou a presença e adesão do atual vice-prefeito da cidade de Piancó, empresário Sales Lima (DEM), ao bloco da Oposição e que falaria para todos os ouvintes, sobre sua decisão em deixar o bloco da Situação. No mesmo instante, como ja fora dito, a prefeita falava ao público ligado na Nativa, sobre sua gestão e ações administrativas.

Uma giranda de fogos oficializou a vinda do empresário Sales Lima ao grupo da Oposição, dando início, assim, as eleições em Piancó...

No próximo dia 10 de junho, onde os partidos ou coligações já poderão realizar suas convenções, a cidade ficará sabendo sobre as chapas dos dois blocos que hoje resumem a política na cidade piancoense. Mas todos tem até o dia 30 para fecharem suas chapas convencionais.

Existe ainda alguma dúvida de que a campanha já teve início em Piancó?

Nenhum comentário:

Postar um comentário