terça-feira, 26 de junho de 2012

PSDB oficializa candidatura de Du Carmo e Inácio Souto em Nova Olinda


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município de Nova Olinda, conjuntamente com o PMDB, PP, PSD e PT, liderado pela Prefeita a Drª Maria do Carmo Silva, realizou grande festa para sua convenção no último domingo (24), quando uma multidão prestigiou o evento, realizado no maior clube da Cidade “O Coqueirão”.

A prefeita Maria do Carmo teve seu nome homologado pelos convencionais que, ainda, escolheram o atual vice-prefeito Idácio Souto (PMDB) como seu companheiro de chapa. Também foram confirmados para a disputa ao cargo de vereador os nomes de Gilson Getulio, Zé David, Cida de Tião Custodio, Dede de Lula, Eurides Lourenço, Joaquim de Pastora, Chico Aguiar, Maria Branca, Damião Cruz, Pretinho de João Carros, Antonio Soldado e Dr. Valter Gonzaga.

A Drª. Maria do Carmo, que governa o município, afirmou ainda que o partido continua cada vez mais firme e vivo no município. "O PSDB já tem história aqui em Nova Olinda e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais nossas bases e trabalhar pelo povo do nosso município".

Prestigiaram também o evento algumas lideranças políticas do município que aderiram ao grupo de situação, entre elas, o vereador João David (Fi David) acompanhado de seus familiares Minininho e Nego David e o agropecuarista José Leite da Silva, tio da candidata da oposição ao cargo de vice-prefeita.

Portal r2 - fonte catingueira online

Nenhum comentário:

Postar um comentário