sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oposição de Santana dos Garrotes conquista importante adesão na corrida pela Prefeitura

Vereador rompe com o prefeito Alencar e passa a apoiar a pré-candidatura de Hélio Ribeiro



Por Sousa Neto/Folha do Vale – Com sua convenção marcada para o próximo dia 29, no clube Santana Show, quando homologará festivamente suas candidaturas a prefeito, vice e vereador, a oposição de Santana dos Garrotes está confiante em uma vitória na sucessão municipal de outubro e motivo é o que não falta para tanto otimismo: a mais recente conquista oposicionista é a adesão do vereador Lucrécio Bezerra, do PP, à pré-candidatura de Hélio Ribeiro (PT).

Hélio é o nome da oposição para buscar a conquista da Prefeitura, tendo como vice o vereador José Paulo, do PMDB. A adesão de Lucrécio, considerado uma das mais expressivas lideranças do município, fortalece ainda mais a chapa, que também conta com o apoio do ex-prefeito Willame Teotônio, principal mentor desse projeto político.

A oposição tem hoje maioria na Câmara Municipal, o que já reflete sua vantagem política, mas o maior confiança do grupo vem das ruas, onde, segundo seus líderes, a manifestação popular e pesquisas internas mostram a liderança da pré-candidatura oposicionista na preferência popular.

“E nosso grupo ficou ainda mais fortalecido com a vinda do grande vereador Lucrécio, o que para nós foi motivo de muito orgulho e satisfação”, comentou Rênio Macedo, um dos parlamentares mirins integrantes da base oposicionista. “O apoio de Lucrecio ao nosso projeto foi muito importante e temos que comemorar”, disse o pré-candidato a vice José Paulo durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

A oposição prepara uma grande festa política para o dia 29, quando da convenção, que será conjunta envolvendo todos os partidos da base: PT, PSC, PMDB e PP.

O candidato da oposição deverá enfrentar nas urnas o ex-prefeito Carlinhos Soares (PSB), que tem o apoio do prefeito José Alencar (PSDB), mas, na hipótese de Carlinhos não poder se candidatar por causa da Ficha Limpa, deverá lançar sua esposa para concorrer à sucessão municipal. Foto: José Paulo e Hélio Ribeiro - chapa da oposição pronta e fortalecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário