sábado, 30 de junho de 2012

OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO EM SANTANA DOS GARROTES

Vários momentos da festa
Encabeçada pelo médico Élio Ribeiro (PT), a festa democrática da realização da Convenção Eleitoral entre os partidos que compõem o projeto político que enfrentará o atual grupo que administra a prefeitura de Santana dos Garrotes, teve início na manhã de hoje e encerramento agora a pouco, às 17:00h, no Clube Santana Show no centro da cidade. Os convencionais de todos os partidos que compõem a Oposição, dentre estes o PMDB, escolheram (homologaram) para a chapa majoritária os nomes do médico Élio Ribeiro, para prefeito, e o advogado José Paulo  (Dedé de Zé Paulo), para vice. No decorrer da Convenção várias lideranças usaram da palavra, inclusive os futuros candidatos (as) à Câmara de Vereadores. O médico e líder político, ex-prefeito daquela cidade, Willame Teotônio foi aplaudido de pé por todos os presentes, cerca de 1500 pessoas. O vereador Rênio Macedo, Lucrécio e Cida, lideraram  os demais companheiros (as) para que o evento tivesse a grandeza de uma festa a altura do povo de Santana. 
O povo estava presente
Dr. Élio Ribeiro, em tom emocionado, falou e depois abraçou os presentes e disse que o seu objetivo não é pessoal, e ele está emprestando o seu nome ao povo de Santana e será um funcionário daqueles que estão sem representação a mais de oito anos.
 Todos queriam ser fotografado ao lado do médico Élio Ribeiro
A festa democrática levou centenas de santanenses ao Santana Show e não foi verificado nenhum entrevero entre os presentes. "Essa é uma demostração de que Santana está decidida e já sabe quem será seu futuro administrador", disse Dr. Élio, emocionado com tantas homenagens. A Redação de OBlogdePianco foi convidada para registrar o evento.

Veja mais fotos da Convenção clicando aqui: 
www.clickpianco.blogspot.com/

Um comentário:

  1. VEREADOR VCS TEM QUE APRENDER A DAR VALOR AS COISAS DA TERRA,VC NÃO POSTOU NADA SOBRE A CONVENÇÃO SÓ COPIOR DO BLOG DE PIANCÓ, DAR UMA OLHADINHA NO MEU BLOG COMO EU PREPAREI TUDO COM CARINHO ISSO É O MAU DO NOSSO LUGAR SÓ DAR CREDIBILIDADE A QUE ESTÁ CHEGANDO DE FORA.VEJA MAIS QUEM ESTÁ DO TEU LADO QUE É MAIS FACIL TE SERVIR.

    ResponderExcluir