quarta-feira, 6 de junho de 2012

João Raimundo é o pre-candidato da oposição em Nova Olinda; e Karla Pinto é sua vice




 O ex-prefeito João Raimundo, do DEM, uma das maiores lideranças de Nova Olinda em todos os tempos, é o pré-candidato da oposição à Prefeitura de Nova Olinda no pleito de outubro próximo, tendo como vice Karla Pinto (PSB), esposa do médico Valeriano Soares.

A definição da chapa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6, depois de uma reunião entre os dois partidos. “Chegamos a um acordo por entender que esses dois nomes representam bem a vontade do nosso povo, e o governador Ricardo Coutinho já disse que tem interesse especial na eleição de Nova Olinda e aprovou a aliança, assim também como nosso presidente Edvaldo Rosas”, comentou Luiz Júnior, presidente do PSB local durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

João Raimundo vai enfrentar a atual prefeita e candidata à reeleição Maria do Carmo(PSDB) e Idacio Souto(PMDB).O portal r2 irá consultar as fichas dos dois pré-candidatos a prefeito de Nova Olinda no tribunal de justiça da paraíba e em breve divulgará as consultas.Aguardem!!!!

Portal R2 - fonte folha do vale
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário