segunda-feira, 4 de julho de 2011

04/07/2011 - 13h56

ELEIÇÕES 2012: Flávia Galdino poderá realizar pesquisa popular antes de anunciar seu candidato

Faltando ainda um ano para as eleições de 2012, a prefeita do município de Piancó, Flávia Serra Galdino, ainda não tem um nome definido para apoiar e, posteriormente, concorrer ao cargo de prefeito no município.

De acordo com Flávia, não há um nome de sua preferência pessoal. Segundo a prefeita, os principais nomes serão submetidos a uma pesquisa popular e aquele que obtiver a melhor condição, irá à disputa. “Uma coisa certa, nosso grupo fará o meu sucessor”, garantiu Flávia.

De acordo com informações vindas do município de Piancó, alguns nomes já aparecem como preferência da prefeita Flávia. Tota Militão (vereador), Paula (vereadora), Dr. Rato (vereador), Neguinha Tomaz (Diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes), Ernani Moreira de Caldas (Candidato a prefeito nas eleições de 2004) e Paulo Galdino (Diretor da 17ª CIRETRAN Piancó/PB), são alguns.

Outro nome que também aparece na preferência de Flávia seria do vereador e Gerente da 7ª Gerencia Regional de Saúde, Antonio Leite. De acordo com fontes ligadas ao grupo da prefeita, o nome de Antonio Leite é o que tem sido mais aceito pelos correligionários de Flávia.

O vereador que possui uma grande experiência na administração pública, exercendo cargo de Chefia de Gabinete, foi eleito Presidente da Câmara de Piancó em 2009 por indicação da prefeita Flávia Galdino.

A dúvida ronda na cidade. Quem será o candidato a prefeito indicado por Flávia Galdino?

Fonte: Catingueiraonline com informações do Blog do Esmaildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário