segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07/2011 - 19h49

 
A Prefeitura de Santana dos Garrotes divulgou nesta segunda-feira (11\07) a programação da Festa da Padroeira do município, Senhora Sant’Ana, que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho.
No primeiro dia de festa, sexta-feira, 22, acontece à tradicional Seresta, com Banda Feras, que será no clube loca o preço do ingresso é no valor de R$ 15,00. Já no segundo dia, 23, se apresentarão as Bandas Forró Pegada de Luxo e Forró Bichinha Arrumada, na Praça do Povo, como início às 00:30hs.São duas banda desconhecidas, sem expressão no cenário nacional.Os comerciantes e a juventude não gostarão da escolha,será que o prefeito e sua comitiva vai ser vainhado de novo...?

4 comentários:

  1. SEM QUERER REBAIXAR OS SERESTEIROS, MAS QUANDO FALAMOS EM SERESTA, LEMBRA UM CANTOR DANDO UM SHOW DE VÓZ E TECLADO, E FALAR QUE VAI TER SERESTA COM BANDA FERAS, ESTÁ EXTRAPOLANDO, BANDA FERAS É CONSIDERA A MELHOR BANDA DE BAILE DO BRASIL, UMA ESTRUTURA INVEJÁVEL, E AI SE A PRODUÇÃO DE ADONIS ANTONIO DESCOBRIR UMA POSTAGEM DESSAS, COM TODA CERTEZA IRIA PROCESSAR.

    ResponderExcluir
  2. UMA pergunta! tem na agenda de MASTRUZ COM LEITE, um show marcado para o dia 21 em Santana dos Garrotes PB,,, vai ser onde essa festa? no clube ou na rua ?? confirma essa informação ??

    ResponderExcluir
  3. na agenda de banda fox tambem vem falando que vai tocar nesses dias em santana dos garrotes??

    e aaii??

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Wander,o show do dia 21 vai ser no clube e o ingresso custará R$ 13,00.Já em relação a banda Fox não consta nada na programação,daí o motivo pq não colocarão ela?
    Um abraço!

    ResponderExcluir