terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07/2011 - 07h45

Santana dos Garrotes: vereador Neto Pinto pode ser o nome escolhido para substituir o prefeito Zé Alencar em 2012



Eleições 2012 - Decepcionado até certo ponto com o reconhecimento do eleitor santanense, o prefeito Zé Alencar disse não estar disposto a ir a uma reeleição. E com este pensamento, busca um nome que poderia lhe suceder a altura. No momento atual está difícil encontrar alguém que atenda o apelo popular e administre sua cidade com a responsabilidade que lhe é devida. E eis que surge o nome de uma figura tarimbada: Neto Pinto, vereador atual presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes.

Neto Pinto, neste momento, seria o nome de consenso para substituir o atual prefeito José Alencar Lima, frente a prefeitura municipal.

Em recente conversa com o parlamentar mirim, o Blog de Piancó, na pessoa do seu editor, ouviu do vereador Neto Pinto que isso pode até acontecer, mas que até o presente não houve qualquer contato do prefeito e seu grupo, com ele, sobre o assunto.

Seria uma oportunidade única que o grupo da situação começasse desde já trabalhar o nome de Neto Pinto para a prefeitura de Santana dos Garrotes, concorrendo nas eleições de 2012.


Do BlogdePiancó


Nenhum comentário:

Postar um comentário