quarta-feira, 13 de julho de 2011

14/07/2011 - 07h30

Blog de Piancó Encerra Enquete! Record de acessos: Vanderlandia Tomaz e Antonio Leite despontam como os melhores na opinião pública, para substitur a prefeita Flávia Galdino.

Foram 10 (dez) dias de muita correria entre os partidários da prefeita Flávia Serra Galdino (PSD), para mostrar a gestora municipal, em quem ela deve apostar suas fichas nas eleições do próximo ano. Foram 1.028 votos, onde o eleitor, de forma isenta e sem imposições, indicaram, através da sua opinião pessoal, quem eles gostariam que fosse o pré-candidato de Flávia Galdino para prefeito em 2012.

O voto final será o da prefeita Flávia: Vanderlandia ou Antonio Leite?
A lista, escolhida de forma aleatória e sem a influência de qualquer pessoa, foi colocada pelo Blog de Piancó, depois de ouvir nas ruas, quem tem a confiança da prefeita e seu grupo político.

Nomes como por exemplo, o de Ernane da Farmácia, não foi relacionado porque ele, além de não pretender ser candidato a nenhum cargo, não é gente que enfrenta as batalhas políticas da prefeita; Paulo Galdino, que hoje assume a direção da 17ª. Ciretran em Piancó, não tem experiência política e, também, não é um nome em que a prefeita apostaria uma campanha municipal; vereador Tota Militão, não tem a disposição suficiente de sair na frente quando convocado pela prefeita, para enfrentar situações que só ela é capaz de trilhar, sem medo do que vem pela frente; vereador Rato, ainda não é um aliado que possa ter o apoio da prefeita, neste momento; Pêta de Evandro, apesar de ter muita confiança por parte da gestora, não tem  um espaço político dentro da política local, e pertence a uma família sem muita influência no cenário das disputas eleitorais.

Os nomes de Rita Cavalcante [que pediu pra não concorrer na enquete], vice-prefeito Sales Lima (DEM), Neguinha Tomaz (Vanderlândia Tomaz), Evandro Cabral (Secretário de Transportes), vereadora Paula (PP), vereador Antonio Leite Neto (PP), Dr. Carlos (médico) e Dr. Chico Fana (médico), foram escolhidos porque tratam de pessoas que tem a confiança incondicional da prefeita. Ou seja: Eles estão dispostos a se tornarem, se necessário for, "homem-bomba" ou "mulher-bomba" se assim a prefeita ordenar, com excessão de Sales, Dr. Carlos e Dr. Chico. Antonio Leite Neto, tanto quanto Vanderlandia Tomaz, já demostraram, com algumas ações, que a prefeita Flávia Galdino pode neles confiar, até de olhos vendados. Por isso ambos disputaram, praticamente sozinho, esta Enquete.

Vejamos os resultados:

Rita Cavalcante
  18 (1%)
Sales Lima
  50 (4%)
Neguinha Tomaz
  400 (38%)
Evandro Cabral
  12 (1%)
Vereadora Paula
  63 (6%)
Vereador Antonio Leite
  434 (42%)
Dr. Carlos (Médico)
  32 (3%)
Dr. Chico Fana (Médico)
  19 (1%)

Número de votantes: 1.028 (10 dias).

Enquete: 

Quem deverá ser o candidato da prefeita Flávia em 2012? Esta era a pergunta.

Blog de Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário