quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07/2011 - 12h40

A oposição está unida no município de Nova Olinda nas eleições do próximo ano. Segundo informações o ex-prefeito João Raimundo(foto) deverá se filiar ao partido do governador Ricardo Coutinho(PSB) para disputar quarta vez a Prefeitura de Nova Olinda em 2012.

Atualmente João Raimundo é filiado ao Democratas(DEM), e nos próximos dias será mais um candidato do governador se filiando ao partido do girassol.
Segundo informações, o ex-prefeito teve uma conversa com o presidente municipal do PSB, o jovem Luís Leite Júnior, que foi candidato a vice-prefeito encabeçado pelo o então candidato a prefeito João Raimundo nas eleições complementares de 2009. O governador vem ressaltando que onde estiver o PSB dará o apoio, por isso João Raimundo se filiará ao PSB e terá todo o apoio de Ricardo Coutinho, ficando já pré-definido para 2012, João Raimundo(Prefeito) e o novo líder político, Luís Leite Júnior(Vice), que atualmente preside o partido. O médico Valeriano de Azevedo(foto com sua esposa, filha do ex- vice-prefeito de Nova Olinda, João Pinto) poderá ser também outra opção para vice, que nos próximos dias deverá mudar seu domicílio eleitoral para Nova Olinda.
Conforme, consulta no TSE e na 66 zona eleitoral no Cartório Eleitoral de Piancó, João Raimundo está quite com a justiça para disputar qualquer cargo nas próximas eleições.
João Raimundo deverá participar de uma reunião na próxima sexta-feira, 15, na cidade de Pedra Branca com o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas juntamente com o governador Ricardo Coutinho que participará de assinatura de ordem de serviços da estrada que liga Itaporanga a Pedra Branca.
Atualmente o ex-prefeito agrega a maior bancada de vereadores na casa legislativa Marçal Henrique. 

aryramalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário