sábado, 23 de julho de 2011

23/07/2011 -  17h40

Ex-prefeito Porcino sofre acidente de carro: é o 3º a que ele sobrevive sem um arranhão

Acidente foi na manhã desta sexta-feira

Por Sousa Neto/Folha do Vale

A caminho da cidade de Juazeiro do Norte, no começo da manhã desta sexta-feira, 22, o sindicalista e ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino, do  PMDB, (foto com a esposa), sofreu um acidente de carro na PB-386, divisa de Conceição com o Ceará, mas não se feriu. Ele estava acompanhado da esposa, Fabiana, e de dois sobrinhos, que também não tiveram nada.

O carro (uma Hilux) era conduzido pelo próprio Porcino, que foi desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente. Após o acidente, ele e a esposa saíram normalmente das ferragens do carro e seguiram em uma Van de linha para Juazeiro, onde pegaram um avião para São Paulo. Porcino chegou à capital paulista no começo da tarde e, imediatamente, foi para uma reunião de trabalho, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Nos últimos dois anos e meio, ele foi vítima de três acidentes de carro, mas em nenhum deles se feriu. Em 2009, Porcino capotou um carro a caminho de Patos, e o ano passado envolveu-se em um outro acidente, desta vez na capital paulista. Mas seu maior desafio até hoje foi sobreviver a uma grave enfermidade em 2008, último ano de sua gestão: a doença afastou-o da Prefeitura por quase seis meses, impossibilitou-o de concorrer à reeleição e por pouco não lhe tirou a vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário